Banda do Coletivo Semifusa ganha o Vozes do Morro!

No ano em que o grupo comemora 10 anos de estrada, o Cidadão Comum foi presenteado com a vitória no programa Vozes do Morro, que é uma iniciativa do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, do Servas e do Sert-MG e tem como proposta valorizar a produção musical das vilas, favelas e aglomerados de Belo Horizonte e de Ibirité, Ribeirão das Neves e Santa Luzia, municípios da Região Metropolitana com mais de 100 mil habitantes e IDH inferior a 0,65.
Os ganhadores terão como prêmio, cópias de cds e dvds com gravações de suas músicas e durante o ano serão divulgados através de clipes e spots, pelas principais emissoras de rádio e tv do estado.
A banda formada porá Eduardo Santos, Tim e Deiverson fejão é uma das mais importantes da cena Rock de Ribeirão das Neves, durante anos foi conhecida como Orfeu e executavam as complexas canções da lendária banda Rage Against The Machine com uma qualidade rara, as quais lhe deram capacidade técnica e inspiração suficiente para criar suas próprias músicas. Faixas como “O menino é o pai do homem” e “Tudo novo de novo” fazem parte do seu repertório e podem ser ouvidas na sua página no palco mp3.
Além de participar do Vozes do Morro, o Cidadão Comum faz parte do Coletivo Semifusa e será representante da entidade no programa de circulação do Circuito Fora do Eixo, onde fará shows pela região Sudeste do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário