Noite Semifusa

Um encontro das artes

No último domingo a boa música tomou conta de Justinópolis (região de Ribeirão das Neves). Os velhos discos de vinil, os quadros de grandes nomes da música, as esculturas em árvores secas e as demais peças quefazem parte da criativa decoração do aconchegante bar do “João da Viola” testemunharam e bom som do Madrasta e a energia a música do Monophobia.



A primeira Noite Semifusa foi marcada pelo clima de descontração e amizade por parte dos presentes, e pelo espírito cooperativista do Estúdio Toca e de membros das bandas envolvidas no coletivo.

A banda Madrasta foi a primeira a subir ao palco e contou com a ajuda de muitos dos presentes para cantar várias canções de seu repertório e, diga-se de passagem, foi totalmente autoral.

Logo depois, público do local, apesar de uma tentativa frustrada da chuva de estragar a noite, pôde ouvir as intensas e harmoniosas músicas do Monophobia, que apresentou várias canções próprias e ainda alguns covers, como Íris do Goo Goo Dolls.

Enfim, um evento com gostinho de “quero mais” que dá continuidade ao trabalho de veiculação e circulação do que há de melhor em Ribeirão das Neves: a MÚSICA.

Veja a cobertura na Semifusa Web Tv:

http://www.tvsemifusa.blogspot.com/

Rodolfo Gullar

Um comentário:

  1. Oi na noite do Semifusa, na qual a Banda Madrasta tocou vocês tiraram outras fotos que vocês não postaram, do publico q tava lá e tal, gostaria de saber se tem a possibilidade de vcs me passarem essas fotos?Agradeço desde já e espero que tenha mais eventos legais como aquele, valeu bjs

    ResponderExcluir