FESTIVAL SEMIFUSA

Clique no flyer para ampliá-lo.


Mais uma vez o velho lema “Faça você mesmo” vem à tona e quando se trata de música independente ele se torna redundante, mas é impossível não usá-lo, pois a nova realidade da música segue fielmente cada letra desta frase.

O Festival Semifusa é a prova concreta da pulsação e transpiração em torno de algo que há pouco tempo era somente desejo, mas músicos, agentes culturais e as demais pessoas ligadas a música de Ribeirão das Neves sentem na carne o poder de um grupo de pessoas com uma vontade de mudar a realidade de alguma coisa.

O coletivo Semifusa é formado pelas principais bandas da cidade e chega a mais um festival com várias novidades e muita força de trabalho, está integrado ao FEM (Fora do Eixo Minas) regional do Circuito fora do Eixo, rede responsável pela grande movimentação cultural que se dissemina pelo Brasil.

O evento contará com 7 bandas do município e várias bandas de outras regiões do Estado e do País, terá transmissão via web rádio e o desenvolvimento de pesquisa durante todo o evento.

Confira a programação completa do Festival:


Dia 11/12 _ a partir das 20:00

L.A.B (Rio Grande do Sul)

Última ratio (Neves)

4 instrumental (Sabará)

Madrasta (Neves)

Audioativo (Neves)


Dia 12/12 _ a partir das 17:30

Manolos Funk (Vespasiano)

Cidadão Comum (Neves)

Radar 04 (Neves)

Verto (Neves)

Curved (Belo Horizonte)

Monophobia (Neves)


Ingressos:

7 Reais _um dia (Antecipado)

8 reais_ (portaria)

10 reais_ 2 dias (Promocional)


Local: Rua Roselmira Nogueira, 187

Centro de Ribeirão das Neves.

(Próximo à auto-escola Chem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário