Rock Fusion

Rock Fusion 2010 celebra o primeiro aniversário do Coletivo Semifusa.

Um ano de realizações de eventos, de planejamento de fomentação da cena cultural e de articulação contínua, à medida do (im)possível no Circuito Fora do Eixo, requer uma grande comemoração!!! Muita luta, muito trabalho, cabeças fervilhando por pensar. Doze meses de inclusões e “baixas” de membros, alegrias e tristezas, acertos e erros: tudo rumo ao aprendizado e ao aprimoramento crescentes.


E venha celebrar conosco, no Sítio Gigidad, ao som do intenso Utrinka e do vigoroso Cidadão Comum, ambas de Ribeirão das Neves, além do grande power trio instrumental Macaco Bong, de Cuiabá/MT.
Aguardamos vocês!!!

Sítio Gigidad à R. Espinosa, nº 22, B. Sevilha B (próximo do final da rua Cataguases)

Veja o mapa:

Visualizar Rock Fusion - Sitio Gigidad em um mapa maior

Veja como chegar


Bandas:

Macaco Bong

Macaco Bong é um power trio de Cuiabá (MT), nascido em 2004. A banda é um dos programas do Instituto Cultural Espaço Cubo, e baseia-se na desconstrução dos arranjos da música popular em seus formatos convencionais e aliada à linguagem das harmonias tradicionais da música brasileira com jazz/fusion/pop e etc. Já circulou os principais festivais de música do Brasil (além de Argentina e Canadá), e teve seu cd Artista Igual Pedreiro eleito o melhor de 2008 pela revista Rolling Stone Brasil e lançado na Argentina pelo selo Scatter Records.

http://www.myspace.com/macacobong


Cidadão Comum

Do rock: a energia. Do rap: a poesia. Do funk: o ritmo. Tudo isso mesclado com as batidas do manguebeat e de outros sons brasileiros. Este é o 'Cidadão Comum'. Em suas letras, o grupo faz uma leitura crítica da atualidade, somando ao olhar sobre a periferia uma visão contundente sobre a própria sociedade que a produz. Sendo hoje considerada uma das mais importantes de Ribeirão das Neves, a banda já dividiu o palco com Dead Fish, Concreto, Radar Tantã entre outras. O ‘Cidadão Comum’ faz parte do Coletivo Semifusa, projeto integrado ao Circuito Fora do Eixo. Atualmente a banda está em processo de gravação de seu primeiro CD, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2010.

http://www.myspace.com/bandacidadaocomum


Utrinka

O Rock n..Roll, único estilo musical que não cai nos círculos viciosos que vem e vão, tem em sua qualidade maior a simples vontade de fazer acontecer. Com base nisso, a banda Utrinka, surgida em 2004, formada hoje por Bruno Mendes nos vocais, Denisson "Gigante" no baixo, Pedro "Panda" Reis na guitarra e João Marcelo na bateria, traz, num misto de Rock, Progressivo e Blues, um som virtuoso, sólido, misturando suavidade e peso em arranjos bem trabalhados ainda acompanhados de letras fortes, poéticas e elaborados. A banda está finalizando ao seu primeiro EP, o “Ciclo do Vício”, que virá com as músicas Tirano, Goze, Pecados Capitais, O Ciclo do Vício e Do Ato ao Delito.

www.myspace.com/utrinka

Serviço:

Oque: Rock Fusion e Festa de aniversário do Semifusa

Quando: Quando: Dia 18 de Abril a partir das 15horas

Onde: Sitio Gigidad - Rua Espinosa, 22 – Sevilha B. Ribeirão das Neves

Quanto: R$ 5 antecipados no Emotive Tatoo (Rua Raimundo Nonato, em cima da Loja Rede, antiga Sapataria do Povão) e R$ 7 na portaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário