Prorrogadas as inscrições para o Vozes do Morro 2010

As inscrições para o Vozes do Morro 2010 foram prorrogadas até o próximo dia 14 de maio. O programa realizado pelo Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, Serviço Voluntário de Assistência Social e Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Minas Gerais – Sert-MG, dá visibilidade à música produzida nas vilas, favelas e aglomerados de Belo Horizonte, além dos municípios de Ibirité, Ribeirão das Neves e Santa Luzia.

Thiago Feller, de Belo Horizonte, é vendedor e músico há 10 anos e já garantiu sua participação fazendo a inscrição para participar do Programa. “Desde 2008 eu acompanho o Vozes do Morro pela mídia. No ano passado, perdi o prazo para fazer a inscrição. Este ano já fiquei preparado, e espero ser escolhido para poder divulgar o meu trabalho, minhas músicas”, disse. Thiago vem de uma família de músicos e acredita ter herdado o dom. Com seu violão, canta MPB, Pop e Rock.

As inscrições no Vozes do Morro podem ser feitas até o próximo dia 14, pelos Correios ou na Secretaria de Estado da Cultura, na praça da Liberdade. O formulário de inscrição e o edital da edição 2010 do Programa estão disponíveis no site www.vozesdomorro.mg.gov.br.

Serão selecionados dez finalistas que gravarão uma faixa musical e um videoclipe que serão veiculados durante o ano nas TVs e rádios que apóiam o Programa. O resultado será publicado no site do Vozes do Morro.

A escolha dos finalistas é feita por uma comissão, selecionada pela Secretaria de Estado da Cultura, formada por jornalistas da área cultura que atuam nos principais veículos de comunicação do Estado.

Podem participar artistas-solo e grupos de qualquer gênero musical que não tenham sido diretamente beneficiados por leis de incentivo nos últimos dois anos. Nesta edição serão aceitos candidatos com idade mínima de 16 anos, e cada artista ou grupo poderá inscrever até duas músicas com até 3 minutos de duração, sendo que apenas uma será selecionada. Inscreva-se já e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário