Um, dois, três: GO!

Declarado abertas as inscrições para as prévias seletivas do 10º Primeiro Campeonato Mineiro de Surfe!

Não. Não estão planejando surfar na Lagoa da Pampulha, ainda. Aprévia seletiva objetiva contemplar bandas que irão fazer parte da grade de programação da edição comemorativa de uma década do PCMS.

O processo é dividido em três etapas, ou seja, serão três prévias seletivas. Para o dia 27 de maio, a primeira prévia, selecionaremos 3 bandas que se apresentarão no Bar Dançante A Obra e serão julgadas por voto popular e curadoria interna. No final de todo o processo serão escolhidas 3 bandas, uma de cada prévia seletiva, que irão compor a grade de programação da décima edição do festival, que acontece em agosto deste ano. Neste primeiro momento, as inscrições acontecem até o dia 12 de maio.

Candidatos elegíveis são bandas que desenvolvam trabalhos autorais na linha rock, rock instrumental, garage, punk, rockabilly, psychobilly, ska e afins.

Reúna sua banda, seu público e good luck!

Para examinar o edital completo, clique aqui.

MAIS INFORMAÇÕES

A OBRA PRODUÇÕES

www.aobra.com.br/campeonato

pcms@aobra.com.br


Lembrando que o Primeiro Campeonato Mineiro de Surfe faz parte da rede Conexão Vivo, uma iniciativa da Vivo voltada ao desenvolvimento do setor musical brasileiro.

Informações: 3215-8077


Nenhum comentário:

Postar um comentário