Música e diversão no dia dos namorados

Para você que ainda não sabe onde curtir os dia dos namorados, uma grande opção.
No próximo dia 12 de Junho acontecerá o evento “Eu só quero ver meu morro feliz”, projeto do Produtor Cris do Morro, que tem como objetivo levar música às Favelas e Periferias da grande BH. O evento contará com apresentações das bandas locais, Karkaça  (Justinópolis), Sorrisos e Versos (Sevilha B) e Tempo Sagrado (Savassi) , além da banda Via Láctea, de Belo Horizonte.

O Festival, que será realizado na avenida Maranhão (Praça do Lula), também contará com rua de Lazer do Sesc, feira de Artesanato e orientações sobre saúde. O evento terá início às 9h e vai até às 22h.

O projeto “Só quero ver meu morro feliz” faz parte do Circuito Cultural Favelas e Periferias e conta com o apoio do Coletivo Semifusa e da Secretaria Municipal de Cultura de Ribeirão das Neves.

O CIRCUITO CULTURA FAVELAS E PERIFERIAS prioriza o entretenimento de qualidade, intercâmbio sociocultural e, acima de tudo, a valorização do trabalho autoral do artista, principalmente daquele artista que emerge da periferia e que carece de ações que promovam seu trabalho.

O COLETIVO SEMIFUSA é uma entidade cultural de Ribeirão das Neves formada por artistas e agentes culturais locais, que realiza ações com o objetivo de desenvolver e consolidar o setor cultural do município.

Mais informações sobre o evento acesse: www.crisdomorro.com.br

Um comentário:

  1. 'Ola tudo bem? chis do morro eu quero lhe falar que o evento que aconteseu em riberão das neves na avenida maranhão foi ''Otimo''!, nos aqui da comunidade adoramos e esperamos outro evento em breve, vc trouse uma alegria de estrema emportancia para nos da comunidade nos todos da comunidade te agradesemos mas na verdade so queremos te pedir uma coisa
    CRHIS DO MORRO POR FAVOR VENHA AKI DENOVO COM AS MESMAS BANDAS !

    ResponderExcluir