Expogrito - Rodrigo Martins no Grito Rock 2012

O Grito Rock 2012 além de muita música boa, apresentação do Grito EnCena com Lucilene França, terá ainda o Expogrito que apresentará as obras do artista Nevense Rodrigo Martins. A exposição reúne uma coletânea de desenhos feitos em períodos distintos de sua história, onde procura retratar os passos do seu trajeto rumo ao desenvolvimento humano pleno.

As obras de Martins fazem parte de um processo contemporâneo no intuito de lutar contra os problemas contemporâneos , “eu me comunico também através do desenho e de técnicas mistas na esperança de reorganizar o caos, na tentativa romântica e extremamente idealista de reconectar-me com a poesia ‘empoeirada’ pela rotina do cotidiano: Arabescos, rosas desfolhadas, olhos semi-serrados, barcos e a presença constante da figura feminina são ferramentas que me projetam do interior ao exterior e trazem à tona meu desejo incessante de comunicação, decifrando assim o sol interior, minha verdadeira trajetória”, reitera Martins.

Rodrigo Martins expõe suas obras de arte no dia 17 de Março no Grito Rock ao mesmo tempo em que Rock apresenta no palco, vale a pena conferir e se deliciar com o trabalho do artista local. Algumas prévias podem ser vistas no blog dele: caminhodarosaarte.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário