Grito Rock Ribeirão das Neves apresenta: PLEIADES

Formada por jovens entre 16 e 21 anos, mas com uma invejável bagagem (6 anos na estrada, 70 mil quilômetros rodados, mais de 200 shows realizados, de Lages-SC, a Palmas-TO). Abriram os shows do Deep Purple, em Belo Horizonte em 2006 e 2011 e Nightwish, em Belo Horizonte e Vitória, no Espírito Santo. Além disso, dividiram o palco com Sepultura, Paul Di’Anno, Steppenwolf, Krisiun e André Matos.
Pleiades (por: Rodrigo Lanna)
Em 2007 ficaram 9º lugar entre 1.100 bandas de 34 países, no concurso ‘The Next Big Thing’ realizado pela BBC de Londres. “A Pleiades é mais energia que todas as outras bandas juntas”, disse Miranda Sawyer, jornalista inglesa especializada em música.

Em setembro de 2010, o PLEIADES foi uma das 18 bandas selecionadas entre 280 inscritas para o Festival Palco 98, promovido pela rádio 98 FM de Belo Horizonte e a MTV Minas, chegando às semifinais com outras 5 bandas.
Foi escolhida pelos leitores do site Whiplash como melhor banda de Minas e a vocalista Cynthia Mara como uma das melhores vocalistas de Rock/Metal do ano de 20.

Ouça a banda: tnb.art.br/pleiades
Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário