O artesanato em foco no Grito Rock

O Grito Rock 2012 está mais abrangente do que poderíamos vislumbrar, além do compacto cine com o filme Bollywood Dream de Beatriz Seigner; Grito encena com Lucilene França; expogrito com as obras de Rodrigo Martins, e claro, os grandes show’s no palco, o evento trará uma novidade no artesanato.

O artesão local, Wagner Paschoal, mostrará as suas habilidades no dia 17 de Março, no Guerino Casassanta, mesmo dia dos shows. O artista trará suas obras que é feito com Stencil ou “desenho vazado” feito sobre Vini’s ou LP’s com imagens de bandas, artistas, dentre outras coisas. O artesão desenvolve trabalhos também como desenhos em blusas. Os trabalhos decorativos feitos com vinil podem variar de somente uma decoração ou, até mesmo, um relógio de parede. Segundo Paschoal, “esse tipo de arte pode ser feita em qualquer superfície então e só soltar a imaginação”.

Dessa forma uma ótima oportunidade pra quem curte o artesanato, conferir as obras de Wagner  e trocar umas palavras com o artista no dia do Grito Rock. É só chegar pra conferir!

Dia 17 de Março a partir das 17h, na E.E Guerino Casassanta, próximo da Igreja católica de Justinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário