16 de março
Exibição do filme “Bollywood Dream” (2009), de de Beatriz Seigner, às 20h, na Casa de Cultura (Rua José Cassimiro Nogueira, 72, Várzea Alegre).
Veja o trailer:
17 de março
- Programação musical, a partir das 17h, na E. E. Guerino Casassanta (Rua Cornélia Loffi, 195, Centro, Justinópolis);
Show com as bandas:
PLEIADES
Formada por jovens entre 16 e 21 anos, mas com uma invejável bagagem (6 anos na estrada, 70 mil quilômetros rodados, mais de 200 shows realizados, de Lages-SC, a Palmas-TO). Abriram os shows do Deep Purple, em Belo Horizonte em 2006 e 2011 e Nightwish, em Belo Horizonte e Vitória, no Espírito Santo. Além disso, dividiram o palco com Sepultura, Paul Di’Anno, Steppenwolf, Krisiun e André Matos.
ARDA
Carregado de influências provindas do blues e do rock, assim como temas que permeiam a música popular brasileira e a cultura poética principalmente mineira. O Arda é uma parceria de amigos, apoiada por amigos e que trabalha pela conquista de amigos.
MASSACRE NUCLEAR
Banda formada em fevereiro de 2010 em Ribeirão das Neves com a proposta de arquitetar o mais insano e doentio d-beat, aborda temas como pedofilia, incesto, niilismo, conflitos bélicos, antropofagismo, hecatombes, suicido, e principalmente os conflitos sociais, raciais e ideológicos, associados a uma sonoridade caótica, intensa e ensurdecedora.
METAMORFONE
Com a idéia de fazer um som diferenciado do cenário roqueiro atual, Eduardo Dias, Marlon Nunes e Davidson Carvalho não se prendem durante o processo criativo. E utilizam suas variadas influências para dinamizar suas músicas. A guitarra influenciada pelos efeitos e acordes do Rock Alternativo. O baixo denso e marcante. A bateria mistura-se a sons inusitados. Soma as letras que tratam da vivencia e perspectiva de cada integrante de maneira sutil.
TIAGO RODRIGUES
Compositor, cantor e violonista criado na Cidade de Ribeirão das Neves, nascido na capital mineira, cidade esta onde já se apresentou em diversos projetos. Dois de seus principais trabalhos na capital mineira foram: músico de uma companhia teatral, Cia Clara, onde atuou em espetáculos na sala João Ceschiatti no Palácio das Arte, e, desde 2003, o músico assume os vocais da banda de ska Inflamável, atual Os inflamáveis, banda com a qual tocou em diversas casa noturnas, calouradas e festivais.
- Grito EnCena com Lucilene Fraça;
- Expogrito com trabalhos de Rodrigo Martins e Wagner Paschoal.
O Grito nas redes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário