Programação Grito Rock Ribeirão das Neves

16 de março
Exibição do filme “Bollywood Dream” (2009), de de Beatriz Seigner, às 20h, na Casa de Cultura (Rua José Cassimiro Nogueira, 72, Várzea Alegre).


Veja o trailer:

17 de março
- Programação musical, a partir das 17h, na E. E. Guerino Casassanta (Rua Cornélia Loffi, 195, Centro, Justinópolis);

Show com as bandas:

PLEIADES
Formada por jovens entre 16 e 21 anos, mas com uma invejável bagagem (6 anos na estrada, 70 mil quilômetros rodados, mais de 200 shows realizados, de Lages-SC, a Palmas-TO). Abriram os shows do Deep Purple, em Belo Horizonte em 2006 e 2011 e Nightwish, em Belo Horizonte e Vitória, no Espírito Santo. Além disso, dividiram o palco com Sepultura, Paul Di’Anno, Steppenwolf, Krisiun e André Matos.




ARDA
Carregado de influências provindas do blues e do rock, assim como temas que permeiam a música popular brasileira e a cultura poética principalmente mineira. O Arda é uma parceria de amigos, apoiada por amigos e que trabalha pela conquista de amigos.





MASSACRE NUCLEAR
Banda formada em fevereiro de 2010 em Ribeirão das Neves com a proposta de arquitetar o mais insano e doentio d-beat, aborda temas como pedofilia, incesto, niilismo, conflitos bélicos, antropofagismo, hecatombes, suicido, e principalmente os conflitos sociais, raciais e ideológicos, associados a uma sonoridade caótica, intensa e ensurdecedora.




METAMORFONE
Com a idéia de fazer um som diferenciado do cenário roqueiro atual, Eduardo Dias, Marlon Nunes e Davidson Carvalho não se prendem durante o processo criativo. E utilizam suas variadas influências para dinamizar suas músicas. A guitarra influenciada pelos efeitos e acordes do Rock Alternativo. O baixo denso e marcante. A bateria mistura-se a sons inusitados. Soma as letras que tratam da vivencia e perspectiva de cada integrante  de maneira sutil.



TIAGO RODRIGUES
Compositor, cantor e violonista criado na Cidade de Ribeirão das Neves, nascido na capital mineira, cidade esta onde já se apresentou em diversos projetos. Dois de seus principais trabalhos na capital mineira foram: músico de uma companhia teatral, Cia Clara, onde atuou em espetáculos na sala João Ceschiatti no Palácio das Arte, e, desde 2003, o músico assume os vocais da banda de ska Inflamável, atual Os inflamáveis, banda com a qual tocou em diversas casa noturnas, calouradas e festivais.




- Grito EnCena com Lucilene Fraça;
- Expogrito com trabalhos de Rodrigo Martins e Wagner Paschoal.
O Grito nas redes:
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário