Música e Poesia no fim de semana

Para quem está interessado em um programa diferente para o final de semana, tem uma opção muito interessante no próximo dia 28 de abril, vai acontecer o primeiro encontro dos compositores em Ribeirão das Neves. Serão músicos da cidade e também da Região Metropoliana. Na ocasião os compositores Marcos Brey, Marco Antônio Neri, Rodolfo Gullar, Djalma Januário, Tiago Rodrigues e João Rafael apresentarão músicas dos seus repertórios autorais e também contarão histórias de cada uma delas. É um encontro para conhecer pessoas e ouvir uma boa música. Também será montado um varal de poesias no local.
Esse evento é em comemoração dos três anos do Coletivo Semifusa, entidade cultural de Ribeirão das Neves. Nesses três anos o Coletivo promoveu cerca de 70 shows, 20 workshops, debates, oficinas e painéis. Vários grupos importantes da música brasileira passaram por Ribeirão das Neves nos últimos anos.

Esse evento dá início a uma maratona de encontros pelas cidades da Região Metropolitana de BH, através do Circuito Metropolitano de Cultura, projeto que visa promover a circulação de artistas e também trabalhar a gestão cultural de forma integrada através das cidades envolvidas.

Sobre o Semifusa.

O Semifusa é um coletivo Cultural de Ribeirão das Neves formado por artistas, estudantes, gestores e produtores culturais que visa desenvolver o setor a partir de ações colaborativas e em rede. Desde o primeiro momento o grupo busca o desenvolvimento através de novas tecnologias e opções de lazer e entretenimento.


Serviço:

Onde?
Espaço Ateliê


Local?
Rua: Pedro Cordeiro da Rocha , 04
Bairro: Nossa Senhora das Neves
(Perto da Igreja Católica)


Quando?
Dia 28 de Abril de 2012


Quanto?
Couvert Artístico 3 Reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário