Dança + Diversidade + Etnias = Tribal Fusion

Controverso e complexo. Estas são algumas das características que destacam o estilo de dança Tribal Fusion, o que também o torna muito interessante. Além da famosa dança do Ventre e diferente dos estilos convencionais, ele une conceitos e movimentos das danças étnicas de variadas regiões como o Flamenco, dança Indiana, danças folclóricas do Oriente, danças islâmicas do Tajiquistão e danças tribais da África Central.



Se você ficou curioso e quer assistir uma peça de Tribal Fusion, programe-se para domingo (01/07) e vá para o teatro da Cidade dos Meninos, às 18h. A Cia Hafsa fará uma bela apresentação do estilo, com a coreografia “Incipiens”, no Festival Neves EnCena.

Hafsa, que significa jovens leoas, nasceu do sonho de cinco amigas, a dança. No início, eram alunas da professora e bailarina Thalita Menezes, hoje, independentes, buscam mostrar um pouco da cultura árabe, através da dança do Ventre, do Tribal e fusões. A frase de Giullian Telles, integrante do grupo, mostra à que vieram – “Jovens leoas, guerreiras, indomáveis, fusões que encantam, e a Cia Hafsa desponta!”

Retire o ingresso gratuito na Casa de Cultura de Ribeirão das Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário