Um belo Encontro!


Por Alana Iara/Marcos Brey


Lindas canções, poemas encantadores e muitas histórias reunidas em um espaço que traduz o simples aspecto de paz de espírito e uma intensa energia fluindo entre os personagens da noite. Foi isto o que pôde-se sentir em cada música, desde o compositor Luiz Laco que trouxe sua boa música de Santa Luzia, Kekão e Sal que mostraram  mais da música de Ribeirão das Neves, e o também conterrâneo Marcelo Mendonça, na companhia de sua banda Insanos. 


Entre cada compositor alguém escolhia uma poesia que estava no varal decorando as paredes e declamava. As conversas entorno da música e literatura eram intermináveis, e quando parecia que tudo já tinha acontecido e que já estava no fim, Djalma Januário subiu ao palco com todo seu carisma, e provocou dos presentes, o coro de bis, deixando a noite ainda melhor, romântica, sensível e poética.  

O Coletivo Semifusa juntamente com o Coletivo Cachorro do Mato, vem agradecer a todos que compareceram e fizeram do evento um sucesso, mostrando mais uma vez que existem pessoas que valorizam a cultural local e que acreditam no seu potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário