“Menezes folia” reúne tradição e agitação

Esse ano ocorre mais uma edição do  "Menezes Folia", que reúne tradição e muita agitação com sorteio de brindes, apresentações musicais, apresentações carnavalescas, bloco caricato, matinê infantil  e barracas gastronômicas, e tem como propósito oferecer aos moradores do bairro Menezes e adjacências, em Justinópolis, o lazer, entretenimento e integração social.
A folia acontece na Avenida Costa e Silva, no final do ônibus Justinópolis (5365), entre os dias 13 de fevereiro a 17 de fevereiro, a partir das 20hs. O evento contempla também uma matinê, que será realizada no dia 17 de fevereiro, a partir das 15hs.
A 1ª edição do evento aconteceu no ano de 2006, denominada "Carnaval na Praça", que teve a participação da comunidade local. No ano seguinte e rebatizado como "Menezes Folia". A partir de então, a festa foi se consolidando, e em 2009 contou com uma grande participação de público de várias regiões da cidade, bem como de municípios vizinhos. O evento tem um intuito de enriquecer culturalmente o local, agregando valores culturais, potencializando o turismo na região.

Todas as atividades são livres, reúna seu bloco e venha curtir essa festa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário