Grito de alívio, paz e liberdade!

Os momentos que antecederam o evento foram de muita expectativa, chuva, som, venda de ingressos, expectativa de público, angústias que preocupavam a produção. Esse é o motivo de nossa existência, de nossa preocupação, público. Mas, não somente público e sim a qualidade do espetáculo oferecido a esse público.
Todos estão cansados de saber os problemas de nossa cidade, e sentimos a mesma carência de todos, por novas opções de lazer, por novas opções de cultura, principalmente relacionadas a cultura do Rock. Portanto o nosso empenho incide nesse foco, e concomitantemente a nossa angústia.
Mas no fim, foi lindo!

Esse talvez, seja o adjetivo mais interessante que encontramos para definir. O Grito foi a oportunidade para artistas locais como Fransoah Sabino e Bruno Coimbra se apresentarem e mostrar o quanto a cidade tem de talento. Tivemos a chance de rever bandas já consagradas como o Cajaba, e a música agradável da Elízia.
Foi o momento delirante e de puro êxtase, onde todas as nossas angústias foram eliminadas, ver a galera cantando, pulando, divertindo, mesmo que essa diversão as vezes extrapole, não tem preço que pague essa nossa satisfação.


Só temos a agradecer, ao público, as bandas, aos parceiros, a produção dedicada. Muito obrigado e ano que vem tem mais!
Confira mais fotos aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário