Quem vai dropar nesta onda?

Festival Musical "La Onda", produzido pelo Coletivo Vatos, abre inscrições via Toque no Brasil para bandas que querem sair da marola e desejam dropar neste grande evento musical em Vespasiano.

Aberto ao público, o festival acontece entre os dias, 13 e 18 de dezembro, e conta com uma semana de atividades e oficinas, além de dois dias de shows, com 12 bandas no total. A ideia é mostrar a diversidade musical e integrar os artistas locais às bandas independentes mais atuantes dentro do Circuito Fora do Eixo. Não há restrição de estilos ou localidade para os artistas que desejam se increver.

O Festival Musical La Onda vem transformar o panorama da arte local e apresentar novas opções para o público tão carente de iniciativas culturais na cidade. O Festival assume um papel importante pela responsabilidade cultural e educativa. Além de difundir e mostrar a importância de conceitos de economia solidária, troca de tecnologias e produtos, temas como sustentabilidade e ecologia fazem parte do conceito do Festival.

O "La Onda" faz parte do 1º Circuito Mineiro de Festivais Independentes (CMFI), organizado pelo Fora do Eixo Minas, e conta com apoio da Secretária Municipal de Cultura de Vespasiano.

Inscreva-se no link: toquenobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário