Cine Sesi Cultural em Ribeirão das Neves

Projeto já foi visto por mais de 2,8 milhões de pessoas em mais de 400 cidades no país chega em Ribeirão das Neves.


CINE SESI CULTURAL estará nos dias 17, 18 e 19 de dezembro em Ribeirão das Neves. O projeto realiza apresentações gratuitas de seis filmes no Parque Ecológico que fica na Rua Libério Ferreira Guimarães s.n no Bairro Varzea Alegre, a partir das 19 horas.

Patrocinado pelo Sesi, idealizado pela publicitária Lina Rosa Vieira e realizado pela Aliança Comunicação e Cultura, o Cine Sesi Cultural chega a sua 9ª edição. O projeto circula desde 2002, levando cinema a lugares que não possuem salas de projeção em funcionamento. Durante todas as edições, cerca de 2,8 milhões de pessoas de mais de 400 cidades participaram das exibições. Em 2009, o Cine Sesi aportou em mais de 80 cidades dos estados de Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Ceará, Rio Grande do Norte e Minas Gerais.

Durante os três dias de exibição em cada cidade serão apresentados um curta e um longa metragem. Em Ribeirão das Neves, na sexta-feira, o público confere Os Filmes que eu não fiz e Se eu fosse você 2, no sábado o curta Vida Maria e o longa Pequenas Histórias e no domingo o curta Até o Sol Raiar e o longa A Era do Gelo 3.

Sexta – Dia 17/12: “Os Filmes Que não Fiz” e “Se Eu Fosse Você 2”
Sábado – Dia 18/12: “Vida Maria” e “Pequenas Histórias”
Domingo – Dia 19/12: “Até O Sol Raiar” e “A Era do Gelo 3”

Fonte: http://www.neves.mg.gov.br/ribeiraodasneves

Nenhum comentário:

Postar um comentário