Muito além da música – PARTICIPE!

Este ano o Coletivo Semifusa deseja ampliar as ações do festival Pá na Pedra, que está na sua segunda edição e  irá acontecer entre os dias 03 e 11 de Setembro. O Pá na Pedra integra Circuito Mineiro de Festivais Independentes que foi aprovado na Lei Estadual de Incentivo a Cultura e patrocinado pela Vivo, passando assim a integrar o Conexão Vivo.

Algumas oficinas, debates e workshops já estão programados, mas a produção está a procura de uma maior participação da população de nossa cidade. O Semifusa irá selecionar propostas de intervenções para o festival de maneira bem simples. Qualquer pessoa ou grupo local pode participar enviando um e-mail para: redeculturaneves@gmail.com.

As propostas podem ser de dança, teatro, artes plásticas, entre outras, e devem ser enviadas até o dia 16 de julho. O e-mail deve conter um texto com a apresentação da proposta e do grupo, telefone de contato e necessidade técnicas (som, luz, etc..). Opcionalmente podem ser enviados materiais complementares como vídeos, fotos ou notícias.  

As propostas passarão por uma curadoria e o resultado será divulgado no dia 18 deste mês, no site do festival: panapedra.wordpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário