Aberta as inscrições para o Festival Neves Encena

No próximo mês de junho Neves será palco do festival de artes cênicas “Neves Encena”. As apresentações acontecerão nos dias 30 de junho e 01 de julho, em alguns locais da cidade, levando atrações a diferentes pontos e atingindo os mais variados públicos.



O Festival Neves Encena terá sua primeira edição no ano de 2012 e tem tudo para ser destaque na cidade, pelo grande número de artistas cênicos que a cidade possui. Além das apresentações o festival ainda terá debates e oficinas. Fiquem atentos a programação que será divulgada em breve.
O Coletivo Semifusa convoca todos os grupos e artistas a participar dessa iniciativa. Preencha a ficha de inscrição disponível AQUI, informando além de dados do grupo, o tipo de trabalho que pretende apresentar: peças de teatro, esquetes, performance, dança e etc.

O cadastro deve ser feito até o dia 25 de maio, e o resultado dos selecionados será divulgado no blog do Coletivo semifusa (www.coletivosemifusa.blogspot.com) no dia 29 de maio.

Mais informações semifusaproducoes@gmail.com ou pelo telefone: 85883184  

O festival Neves Encena faz parte do Circuito Metropolitano de Cultura, projeto aprovado no Fundo Estadual de Cultura, que é uma parceria entre os coletivos da região metropolitana de Belo Horizonte que busca atender a necessidade cada vez mais urgente dos municípios da região buscarem o desenvolvimento cultural conjuntamente, estimulando a troca de conhecimento entre as cidades e a participação dos cidadãos na construção de políticas públicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário