Entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Ribeirão das Neves

O RN.net e o Coletivo Semifusa apresentam a série de entrevistas feitas com os candidatos à prefeitura de Ribeirão das Neves.



As entidades convidaram os candidatos para as entrevistas, feitas com a participação dos internautas que enviaram suas perguntas. A intenção é que os eleitores da cidade possam ter mais um meio de avaliar as ideias e as propostas de cada um e, assim, auxiliar na escolha tão importante para todos os nevenses: o próximo prefeito que irá governar o município pelos próximos quatro anos.

As entrevistas foram divididas em oito blocos - sete deles com três perguntas cada e um último com as considerações finais dos candidatos. As questões foram iguais para todos, à exceção da última, que foi personalizada para os candidatos de acordo com as demandas enviadas pelos internautas a cada um deles. Para ser justo com todos, nenhum dos candidatos teve acesso prévio às perguntas.

Abaixo, você confere as entrevistas com Daniela Corrêa (PT), Gláucia Brandão (PSDB), Maria Rasgacena (PPL) e Marquinhos (PRB). O candidato Ronaldo Sena (PSOL) foi convidado com 20 dias de antecedência, mas não compareceu ao estúdio para as gravações, por duas vezes, nem tampouco comunicou as faltas à organização.

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário