Grito Rock Ribeirão das Neves anuncia atrações

Ribeirão das Neves vai gritar!!

O Grito Rock Mundo volta a conectar o planeta no início deste ano e nossa cidade é parte integrante dessa mobilização. Produzido de forma colaborativa desde 2010 em Ribeirão das Neves, o festival foi criado como uma alternativa ao carnaval em Cuiabá, capital de Mato Grosso (centro oeste brasileiro) e em 2014 acontece entre o período de 20 de fevereiro a 30 de março. O formato colaborativo permite que a cada edição mais produtores compartilhem experiências e fortaleçam a cadeia produtiva da música local ao mesmo tempo em que o festival amplia seu alcance no “Brasil Profundo”, criando também conexões em âmbito global.

Além de fomentar o cenário musical, o Grito Rock propõe possibilidades diversas de integração com outras linguagens artísticas através da criação de campanhas que incentivam desde transmissões ao vivo a ações ambientais, artes cênicas, atividades para crianças, formação livre, entre outras. Com dicas, sugestões e modelos, as campanhas trabalham a capacitação dos produtores para expandir o leque de ações em sua localidade.

Em Ribeirão das Neves o evento ocorrerá no dia 8 de Março e vem como uma outra alternativa de cultura para a população local, as bandas já foram selecionadas, confira pra ir ensaiando as músicas e aquecendo para os show’s:

Valsa binária - tnb.art.br/valsabinaria
Jennifer Crazy - tnb.art.br/jennifercrazy

Faltam apenas fechar as bandas locais, temos duas vagas que em breve anunciaremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário