Menezes folia 2014 reúne tradição e folia

Para quem acha que Ribeirão das Neves não há carnaval, está enganado, esse ano tem a quarta edição do “Menezes folia”. O evento reúne tradição e muita agitação com sorteio de brindes, apresentações musicais, apresentações carnavalescas e barracas gastronômicas. O evento, tem como propósito oferecer aos moradores do bairro Menezes e adjacentes o lazer, entretenimento e integração social.

Esse ano o evento será entre os dias 28 de fevereiro e 03 de março, a partir das 20h, e no dia 02 de março a partir das 18h. O evento contempla também uma matinê, que será realizada no dia 04 de março, a partir das 15h.

A 1ª edição do evento aconteceu no ano de 2006, denominada “carnaval na praça” que teve a participação da comunidade local. No ano seguinte e rebatizado como “MENEZES FOLIA” tendo como jargão a frase: “...no Menezes também tem carnaval!” pois o bairro nunca havia sediado um evento durante o carnaval, a partir daí o mesmo foi se consolidando, e em 2009 contou com uma grande participação de público de várias regiões da cidade assim como de municípios circunvizinhos.

Reúna seu bloco e vem pra festa você também!

Local: Av. Costa e Silva, no final do ônibus Justinópolis - 5365.
Bairro Menezes
Curta no facebook: Menezes Folia
Informações: 8862-3394/8407-7421



Nenhum comentário:

Postar um comentário