Circuito Periférico movimenta a cena cultural em Venda Nova

Projeto que desenvolve plataforma de intercâmbios socioculturais e a articulação de um circuito de apresentações em regiões de difícil acesso, tem início no próximo dia 28 de julho (terça) e tem agenda cheia até o dia 1 de Agosto, culminando nos shows. Dentre as atividades haverão apresentações musicais de  cantautores, bandas autorais e dj´s conectados a cenas de regiões periféricas de Belo Horizonte e Região Metropolitana.
Com o objetivo de promover o intercâmbio entre agentes culturais de regiões periféricas de Belo Horizonte e Região Metropolitana, além, de oportunidades para movimentar a cena cultural e ações de formações para artistas da periferia, o Circuito Periférico traz inúmeras atividades para o Centro Cultural de Venda Nova.


Confira a programação completa do evento:

28/07 - Terça (19h): - Apresentação do Circuito Periférico;
                                  - Reunião do fórum de música;
                                  - Pocket Show de Fransoah Sabino

29/07 - Quarta (19h): - Roda de conversa - Vivências artísticas: Participação de 12duoito, Favela Groove, Marcos Brey e Beat Selecter Brasil;

30/07 - Quinta (19h): Workshop - Conexões urbanas: Participação Coletivo Semifusa (Ribeirão das Neves), Move Cultura(Contagem), Circuito Mineiro de Coletivos, Embaixada Cultural, Ocupação Cultural, Conexão Autoral, Oficina Feminina de Rap.
                                  
31/07 - Sexta (19h): - Incubadora de artistas com representante da Fundação Municipal de Cultura e Oderval Junior, mais “Corre Criativo” (Empreendedorismo cultural).

01/07 - Shows: 16h - Sociedade crua
                           17h - Núcleo fantasma
                           18h - Fransoah Sabino
                           19h - Uai Sound System
                           20h - Bruno Dub & Lord Pow Mx                                                                                                                                                                                                                                
                           21h - 12duoito

O Circuito Periférico é uma ação do descentra cultura, com apoio da Fundação Municipal de Cultura e os centros culturais de Venda Nova e Urucuya. O mês de julho será em Venda Nova, em agosto a ação atende a região do Barreiro no Centro Cultural Urucuya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário