Circuito Periférico chega ao Barreiro em setembro


Projeto que desenvolve plataforma de intercâmbios socioculturais e a articulação de um circuito de apresentações em regiões de difícil acesso, tem sua nova edição, agora no Barreiro. Depois de passar em Venda Nova, Circuito Periférico chega ao Barreiro, entre os dias 8 e 12 de setembro.
Com o objetivo de promover o intercâmbio entre agentes culturais de regiões periféricas de Belo Horizonte e Região Metropolitana, além, de oportunidades para movimentar a cena cultural e ações de formações para artistas da periferia, o Circuito Periférico traz inúmeras atividades para o Centro Cultural Urucuia.
Confira a programação completa do evento, que pode sofrer alterações:

08/09 - Terça (19h): - Apresentação do Circuito Periférico;
- Reunião do fórum de música +  Pocket Show

09/09 - Quarta (19h): - Roda de conversa - Vivências artísticas: Participação de 12duoito, Favela Groove, Marcos Brey, Beat Selecter Brasil.
 Pocket Show  - Anderson Lobo e Cristiano Lemos.

10/09 - Quinta (19h): Workshop - Conexões urbanas: Participação Coletivo Semifusa (Ribeirão das Neves), Move Cultura(Contagem), Circuito Mineiro de Coletivos, Embaixada Cultural, Ocupação Cultural, Conexão Autoral, Oficina Feminina de Rap, Forum Popular de Cultura de Contagem, F5(Festival de Cultura Independente de Contagem. 
Pocket Show - Fransoah Sabino e Alexandre Augusto.

11/09 - Sexta (19h): - Palestra “Corre Criativo” (Empreendedorismo cultural).
+  01 Show com banda da regional Barreiro. Encontro de Saraus.
-       16h às 19h - Oficina de DJ

12/09 - 14:00 Festival de encerramento - Syfode, Cretinos e Calhordas, Banda Favela Groove, Celso Moretti, Coletivo Beat Selecter (Rafa Roots), Fúria Negra e Inconstancy. Intervenção - Gestos Grupo de dança.

O Circuito Periférico é uma ação do descentra cultura, com apoio da Fundação Municipal de Cultura e os centros culturais de Venda Nova e Urucuia.
Endereço: Rua W3, 500, Urucuia

Telefone: 3277-1531

Nenhum comentário:

Postar um comentário