Festival Pá na Pedra 2015 continuamos batendo a Pá

O Festival Pá na Pedra mobilizou Ribeirão das Neves pelo quinto ano, desde a sua criação entre os dias 3 e 6 de dezembro. Iniciamos as atividades com as oficinas na quinta-feira (3), visitando a Escola Estadual Professor Paulo Freire, no bairro Metropolitano. 
Na sexta-feira (4) realizamos no Espaço Atelier, a Festa Latina uma prévia do que viria no fim de semana. Foram contempladas exposições de desenho com os artistas Rodrigo Martins e Paulo Rodrigues. Apresentações de dança com o Projeto RUA, Rachel Miranda do Spiral Estúdio de Dança e o grupo Zarifah. Além disso houve uma intervenção literária com o pessoal da Faculdade de Letras da UFMG, denominada Antropopixo.

Os shows agitaram a Praça de Ribeirão das Neves, entre os dias 5 e 6 de dezembro com apresentação de Valsa Binária, Marcos Brey, Tamara Franklin, Lord Pow e Bruno Dub, Neverdead, Fransoah Sabino, Djambê e Verso Venenoso. Além de intervenções diversas que ocorreram, como a presença do pessoal do Neves na Fita e freestyle de Rap, com Malibu hip hop e MVS (Mente verde sounds). 


Confira o vídeo de cobertura do evento: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário