Fransoah Sabino busca apoio para produzir primeiro CD

Fransoah Sabino já tem uma história interessante para contar na música, participou no ano de 2015 de vários eventos importantes como a Virada Cultural de Belo Horizonte, a Festa da Padroeira Nossa Senhora das Neves e o Festival Pá na Pedra. O artista tem inúmeras músicas autorais e agora o intuito do músico é a realização de um sonho, mas para isso ele precisa de apoio.
O artista busca apoio para produzir o seu primeiro CD. Desde dezembro de 2015, Sabino lançou em uma plataforma de crownfunding no qual pede apoio financeiro para produção. Segundo o mesmo, o custo para produção do material é alto e inacessível para a maioria dos artistas produzirem algo realmente de qualidade. O valor de gravação do CD incluindo as cópias chegam a 12 mil reais.  “É um filho da mãe arte que deve ser concebido com todo amor, o melhor do artista, procuramos levar sempre o melhor a nosso público. Conto com o apoio de todos que querem fazer da arte real ferramenta de transformação”, ressaltou Sabino.
O CD Du Kilombo ao Gueto é a essência de um trabalho em conjunto, com a soma das energias de todos, não ser sozinho ser em par, o artista e todos que apoiam a arte,” reiterou o artista.
A campanha para arrecadar vai até o dia 06 de fevereiro, para quem tem interesse em ajudar o artista Nevense, basta clicar aqui.


Confira o clipe do artista 


Nenhum comentário:

Postar um comentário