Abertas inscrições de artistas para o Festival Pá na Pedra 2013

Artistas e bandas já podem se inscrever para o Pá na Pedra 2013


Estão abertas as inscrições para músicos e bandas participarem do Festival Pá na Pedra 2013. Todos os interessados devem se candidatar, até 1º de agosto, na página do evento no Toque no Brasil (no link abaixo). Os perfis dos interessados devem conter uma breve descrição da banda, imagens e músicas disponíveis para a curadoria conhecer os trabalhos e fazer a seleção.


Um dos critérios de seleção para o festival é atração possuir um trabalho autoral. “A ideia do festival é valorizar o trabalho de criação dos artistas e bandas. Procuramos dar prioridade também para a produção local, principalmente a nevense e da região metropolitana”, explica Marcos Brey, diretor do Coletivo Semifusa, que realiza o evento.


“O Pá na Pedra hoje é uma vitrine para o trabalho dos artistas, e percebemos que, a cada ano, cresce o número de interessados em participar do festival. Isso porque é um evento reconhecido e esperado pelo público que já sabe que todos os anos, vai ter Pá na Pedra no segundo semestre e que é a oportunidade de conhecer muita música boa”.


O resultado da seleção será divulgado na segunda quinzena de agosto. Os shows desta edição do Pá na Pedra ocorrem nos dias 28 e 29 de setembro, em Ribeirão das Neves.

Chique e faça sua inscrição: tnb.art.br/festivalpanapedra




Nenhum comentário:

Postar um comentário